Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Coronavírus / Pandemia

Casal é flagrado fazendo sexo em carro e recebe multa por violar ordem de isolamento social

O caso, que aconteceu na Itália, foi concluído com uma punição de 800 euros para cada pessoa

Nicoli Raveli Publicado em 14/04/2020, às 07h00 - Atualizado às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Policiais averiguando os locais da Europa - Pixabay
Policiais averiguando os locais da Europa - Pixabay

Recentemente, um homem e uma mulher receberam uma multa de 800 euros —equivalente a quase 4,5 mil reais — após serem flagrados fazendo sexo dentro de um carro, descumprindo a ordem de isolamento social contra o novo coronavírus.

O caso, que aconteceu na cidade de Erice, na Itália, foi descoberto por volta das 10h pelas autoridades locais que estavam fiscalizando as ruas para evitar que qualquer pessoa não cumprisse as medidas preventivas.

De acordo com a polícia, os dois relataram que moram em locais diferentes e não são da mesma família. Entretanto, o governo já havia estabelecido uma nova medida sobre o isolamento social. Dessa maneira, ambos receberam multas, mas não foram presos.

Até o momento, o país registrou mais de 20 mil mortes e conta com cerca de 160 mil infectados pelo Covid-19. No mundo, o vírus já se espalhou para aproximadamente dois milhões de pessoas e cerca de 119 mil foram mortas.