Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Coronavírus / Pandemia

Coronavírus: em live, Prefeito de Limeira tenta acalmar a população: “Todos nós seremos contaminados”

Mario Botion, do PSD, acabou viralizando na internet ao fazer o comentário sobre a doença

Paola Churchill Publicado em 01/04/2020, às 13h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Prefeito de Limeira em transmissão ao vivo na internet - Divulgação/Twitter
Prefeito de Limeira em transmissão ao vivo na internet - Divulgação/Twitter

Ao falar sobre a pandemia de coronavírus, o prefeito de Limeira, Mario Botion, durante comunicado ao vivo transmitido na internet, causou polêmica nas redes sociais. Enquanto falava sobre a atual situação da cidade, afirmou que: “Todos nós seremos contaminados”.

O infeliz comentário foi resultado de um questionamento sobre a possibilidade de serem divulgados os bairros que moram pessoas que estão contaminadas pelo COVID-19. Para o político, a população não deveria se preocupar em saber disso, já que, de acordo com suas próprias palavras, seria questão de tempo.

"Olha, esse é um assunto que é bem delicado e bastante importante. Nós não podemos estigmatizar as pessoas que foram confirmadas já com o coronavírus. Todos nós, todos nós, seremos contaminados. Todos. É uma questão de tempo", disse.

O prefeito ainda afirmou que o momento requer calma e que todos os moradores devem seguir as recomendações da quarentena e de higiene pessoal. Na última terça-feira, 31, o Ministério da Saúde divulgou que o Brasil têm 5.717 casos oficiais de doentes e 201 mortes em razão do vírus.