Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Coronavírus / Pandemia

Coronavírus: homem se veste de arbusto para sair de casa na quarentena

O britânico encontrou uma maneira de burlar as regras do bloqueio no Reino Unido

Paola Churchill Publicado em 31/03/2020, às 10h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Homem se veste como arbusto e viraliza nas redes sociais - Divulgação
Homem se veste como arbusto e viraliza nas redes sociais - Divulgação

Um britânico viralizou nas redes sociais ao ter uma ideia cômica para sair de sua casa no período de quarentena. Como as pessoas só podem deixar suas residências em casos extremos, o morador decidiu que iria se vestir como um arbusto para conseguir se camuflar e sair despercebido nas ruas.

O casal que mora em Stevenage, no Reino Unido, Nicholas Murray e Madeline Mai-Davies, compartilhou o vídeo que, segundo eles, mostra o homem disfarçado indo ao supermercado.

A filmagem revela o rapaz coberto por folhas se esgueirando até a loja antes de voltar para sua casa, o vídeo também chama a atenção por ele tropeça no meio do caminho. O post já tem mais de 700 mil visualizações no TikTok.

O local tem sido rígido com as regras do bloqueio. As pessoas só podem sair de casa quando realmente necessário, tudo isso para diminuir a propagação. Até ontem, 30, o país registrou mais de 19 mil casos de COVID-19, segundo dados divulgados pelo governo. Pelo menos, 1.228 pessoas morreram por conta da doença.