Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Coronavírus / Pandemia

Coronavírus: Na Índia, adolescente é violentada por dois homens durante isolamento

Após o brutal episódio, que ocorreu em Bhopal, a jovem teve medo de denunciar o ato

Paola Churchill Publicado em 22/04/2020, às 16h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem ilustrativa de uma mulher triste - Pixabay
Imagem ilustrativa de uma mulher triste - Pixabay

De acordo com o jornal Times of India, uma jovem de 17 anos foi sequestrada e estuprada por dois homens em Bhopal, na Índia. Esse é o segundo caso de estupro desde que foi decretado o isolamento como forma de conter a propagação da pandemia do novo coronavírus.

De acordo com a publicação, a jovem, que não teve sua identidade revelada, estava indo em direção a um hospital da região, quando os estupradores a abordaram e a arrastaram para dentro do veículo. Em seguida, ela foi levada para uma área deserta - local onde o ato de violência sexual foi feito.

Durante o trajeto, o carro passou por autoridades, no entanto, em nenhum momento foi parado, revelou o jornal. Horas após o crime, a menina foi jogada em um parque não muito distante do local que havia sido raptada.

Os agressores disseram que se ela contasse para alguém - ou para a polícia - sobre o crime, eles iriam voltar, só que dessa vez para matá-la. Com muito medo, a adolescente só prestou queixa depois que uma amiga a incentivou a não se calar.

Na Índia, o número de infectados pela COVID-19 chega a 20.471 indianos, sendo que 652 desses não resistiriam à doença. Mundialmente, os casos confirmados chegam a 2.603.147 pessoas, e o número fatal de vítimas é de 180.784.