Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Coronavírus / Pandemia

Coronavírus: na Índia, jovem tenta levar amigo dentro de mala para driblar quarentena

No período de isolamento social, os adolescentes indianos foram advertidos por seus atos

Penélope Coelho Publicado em 14/04/2020, às 12h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem ilustrativa de uma mala - Pixabay
Imagem ilustrativa de uma mala - Pixabay

Um menino de 17 anos foi pego pela polícia da Índia na tentativa de transportar seu amigo dentro de uma mala para sua casa. A TV americana CNN, divulgou que o caso aconteceu na cidade indiana de Mangalore.

Tudo começou porque o jovem estava cansado de ficar em casa no período de isolamento, então, tentou levar escondido um amigo para o seu prédio, a entrada de visitantes estava proibida no local.  

Os moradores do condomínio suspeitaram da bagagem que o jovem carregava e acionaram a polícia – que logo descobriu o ocorrido. Segundo as informações da CNN, os dois foram detidos, mas acabaram liberados por serem somente estudantes. Porém, ambos foram advertidos pelas autoridades locais.

Coronavírus na índia

Narendra Modi, primeiro-ministro da índia, anunciou nesta terça-feira, 14, a decisão do governo indiano de prorrogar a quarentena até 3 de maio. Segundo os últimos dados divulgados pelas organizações de saúde, a Índia registra 10.363 casos confirmados de coronavírus, o número de mortos pela pandemia é de 339. Provavelmente, esses dados são ainda maiores, levando em consideração a baixa quantidade de testes para Covid-19 no país.