Coronavírus » Pandemia

Coronavírus: No Twitter, Príncipe William e Kate Middleton desejam melhoras a Boris Johnson

O primeiro-ministro britânico continua na UTI após o agravamento do estado de saúde por conta da Covid-19

Paola Churchill Publicado em 07/04/2020, às 14h30

Príncipe William e a Duquesa de Cambridge, Kate Middleton
Príncipe William e a Duquesa de Cambridge, Kate Middleton - Divulgação

Nesta terça-feira, 7, o Príncipe William e sua esposa a duquesa de Cambridge, Kate Middleto, mandaram um recado a Boris Johnson, o primeiro-ministro britânico que foi levado até a UTI após o agravamento do seu quadro de saúde por conta do novo coronavírus.

Em sua conta oficial no Twitter o casal real disse: "Nossos pensamentos estão com o primeiro-ministro e sua família, como tantos no Reino Unido e em todo o mundo foi afetado pelo coronavírus. Desejamos-lhe uma rápida recuperação neste momento difícil”.

Tweet do príncipe William e de Kate Middleton/Crédito: Divulgação/Twitter 

 

Outro membro da realeza que desejou melhoras a Boris foi a Rainha Elizabeth II. O perfil oficial da família real publicou: "Sua Majestade enviou uma mensagem para Carrie Symonds e a família Johnson hoje pela manhã. Ela disse que eles estavam em seus pensamentos e que ela desejava ao primeiro-ministro uma recuperação completa e rápida”.

Ontem, 6, o estado do primeiro-ministro se agravou e por aconselhamento da equipe médico, ele foi transferido para a UTI. Enquanto estiver internado o Executivo do país é liderado pelo ministro das Relações Exteriores, Dominic Raab.

A Inglaterra superou o número de cinco mil mortes por conta da Covid-19, só nas últimas 24 horas foram 439 vítimas fatais.