Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Coronavírus / Pandemia

Coronavírus: primeiros casos em moradores de rua de Los Angeles são confirmados

Autoridades da Califórnia declararam a infecção de duas pessoas em situações precárias, além da contaminação do funcionário de um abrigo

Paola Churchill Publicado em 31/03/2020, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Morador de Rua nos Estados Unidos, imagem meramente ilustrativa - Pixabay
Morador de Rua nos Estados Unidos, imagem meramente ilustrativa - Pixabay

Nesta terça-feira, 31, foram confirmados em Los Angeles, Estados Unidos, dois moradores de rua que contraíram o Coronavírus. Além deles, um funcionário de um abrigo que acolhe essa parte da população carente também testou positivo para a doença. 

O governador do estado, Gavin Newson já tinha anunciado anteriormente que uma pessoa em situação de rua estava infectada com o Covid-19 na Califórnia, segundo informações divulgadas pelo Departamento de Saúde Pública da região.

A diretora do Departamento de Saúde Pública, Barbara Ferrer anunciou ontem, 30, mais de 342 casos da doença no condado, em menos de 24 horas. Até agora, em Los Angeles, existem 2.474 infectados pelo vírus.

Nos Estados Unidos, 2.405 pessoas já morreram por conta do Coronavírus no país. No total, mais de 140.904 americanos foram diagnosticados com o vírus.