Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Coronavírus / Bizarro

Disfarçada de enfermeira, mulher visita pais internados por coronavírus

Alarmada pela condição de saúde dos idosos, Venecia Betances encontrou uma forma inusitada de entrar no hospital

Pamela Malva Publicado em 15/08/2020, às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Venecia Betances vestida de enfermeira para visitar os pais - Divulgação
Venecia Betances vestida de enfermeira para visitar os pais - Divulgação

Logo no começo do expediente, os funcionários do Hospital Moscoso Puello, na República Dominicana, se depararam com uma situação inusitada. A fim de visitar os pais internados com Covid-19, Venecia Betances entrou no lugar disfarçada de enfermeira.

Segundo informações do site TeleMundo, a mulher estava assustada com a condição de saúde do pai e da mãe, que já são idosos. Dessa forma, logo que soube da internação, ela saiu de Santiago de los Caballeros e viajou até Santo Domingo.

Vestida com duas máscaras e uma touca, Venecia, então, conseguiu entrar no hospital e se encontrou com seus pais. Em pouco tempo, contudo, ela foi descoberta pelos enfermeiros e teve de ser retirada por questões de segurança.

Embora tenha burlado as normas da instituição, a mulher não sofreu maiores consequências. Por fim, ela ainda acompanhou a saída da mãe do hospital, que se recuperou da doença. O pai de Venecia, por sua vez, segue internado.