Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Coronavírus / Pandemia

Em quarentena: barulho inusitado atrapalha discurso da Suprema Corte dos EUA. Confira o vídeo

Durante a fala online de um advogado, um som familiar — e constrangedor — viralizou na internet

Alana Sousa Publicado em 07/05/2020, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem meramente ilustrativa de uma descarga em uma privada - Divulgação
Imagem meramente ilustrativa de uma descarga em uma privada - Divulgação

Desde que a pandemia do novo coronavírus começou a se espalhar pelo mundo, um diferente sistema de trabalho foi implantado. Pessoas das mais diversas áreas estão em home office, trabalhando em casa. Nesse cenário, situações, no mínimo, cômicas acontecem e se espalham pela internet.

Durante uma conferência da Suprema Corte, nos Estados Unidos, um barulho inusitado chamou atenção por se destacar mais que o discurso do advogado Roman Martinez: o som de uma descarga.

Rapidamente o vídeo, compartilhado no Twitter, viralizou e causou histeria nos internautas. Uma das pessoas respondeu comentando que “poderíamos realmente aumentar a atenção do público se os juízes usassem isso como sinal para um argumento ruim”.

Coronavírus nos EUA

Nos Estados Unidos, 1,23 milhões pessoas foram infectadas, as mortes somam mais de 72 mil. No país 164 mil pacientes que pegaram o novo coronavírus, já estão recuperadas.