Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Coronavírus / Pandemia

Festança do coronavírus: evento em motel é interrompido após intervenção da polícia

De acordo com a prefeitura de Aparecida de Goiânia, idealizador do evento, que reuniu cerca de 25 pessoas, é reincidente na infração

Fabio Previdelli Publicado em 08/07/2020, às 17h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Festá com 25 pessoas é interrompida pela polícia - Divulgação/ Semma
Festá com 25 pessoas é interrompida pela polícia - Divulgação/ Semma

Devido a pandemia do coronavírus, muitas festas foram canceladas devido as determinações para que as pessoas coloquem em prática as medidas de distanciamento social. Entretanto, isso não impede com que muitos eventos clandestinos ocorram nas mais variadas regiões do país.

Um desses casos ocorreu na noite de ontem, 7, em um motel em Aparecida de Goiânia, na região metropolitana da capital do Estados de Goiás. No Motel Eros, cerca de 25 pessoas faziam uma festa particular quando o evento foi interrompido pela Secretaria de Meio Ambiente (Semma), que contou com o apoio da Polícia Militar.

Segundo reportagem publicada no UOL, o organizador do evento, que não teve sua identidade revelada, foi multado em 20 mil reais. De acordo com a prefeitura da cidade, o infrator é reincidente e já havia organizado uma festa de luxo na última segunda-feira, 6, que contou com a presença de mais de 100 pessoas.

Além do idealizador, quem participou do evento e estava sem máscara também foi multado em R$ 106, conforme determina a lei de uso obrigatório de equipamento de proteção individual.

O estabelecimento também foi atuado pelos fiscais em 10 mil reais e ainda pode ser interditado. No local foram encontradas bebidas alcoólicas, uma mesa de sinuca e aparelhos de som. Todo o material foi apreendido pela polícia.