Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Coronavírus / Inglaterra

Garoto de 13 anos testa positivo para Coronavírus e morre após coma induzido

Ismail Mohamed Abdulwahab, de Brixton, é uma das vítimas mais jovens da doença e não apresentava outras condições preocupantes de saúde

Pamela Malva Publicado em 31/03/2020, às 16h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem meramente ilustrativa de vírus - Divulgação/Pixabay
Imagem meramente ilustrativa de vírus - Divulgação/Pixabay

A cada dia que passa, mais adolescentes são infectados pelo Coronavírus em todo o mundo. Com 13 anos, o londrino Ismail Mohamed Abdulwahab, de Brixton, é mais um dos jovens que se tornaram vítimas da doença.

Segundo a família de Ismail, o garoto foi internado no Kings College Hospital após sentir uma forte dificuldade para respirar. Na instituição, ele foi colocado em coma induzido, mas não resistiu e faleceu na manhã desta segunda feira, 30.

Ainda de acordo com os familiares, ele não tinha nenhuma condição de saúde desconhecida. Ainda assim, segundo disse o diretor do colégio onde a irmã de Ismail trabalha, o jovem testou positivo para o Covid-19 antes de morrer.

Até hoje, a Inglaterra já registrou mais de 23 mil casos ativos de Coronavírus, sendo que mais de 1,7 mil pessoas morreram pela doença, enquanto 135 re recuperaram. No Brasil, são mais de 4,4 mil pessoas infectadas, enquanto 127 se recuperaram e 168 foram vítimas do vírus.