Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Coronavírus / Pandemia

Influenciador norte-americano afirma ter coronavírus, após publicar vídeo lambendo vaso sanitário

O jovem de 21 anos teve sua conta suspensa após anunciar que contraiu o Covid-19

Daniela Bazi Publicado em 25/03/2020, às 17h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vídeo de Larz lambendo um vaso sanitário - Divulgação/Tik Tok
Vídeo de Larz lambendo um vaso sanitário - Divulgação/Tik Tok

O influenciador norte-americano de 21 anos Larz, famoso na plataforma Tik Tok, anunciou em sua conta no Twitter que testou positivo para o Covid-19.  Há cinco dias, o jovem havia postado uma gravação onde aparecia lambendo um vaso sanitário. 

A publicação foi feita como participação de um desafio criado na internet, chamado Coronavírus Challenge, em que os usuários deveriam se filmar cometendo o ato anti-higiênico em locais públicos e divulgar em suas redes sociais. No ano passado,  o jovem chegou a fazer vídeos em que aparecia lambendo potes de sorvete no supermercado e recebeu fortes críticas do público.

Após a declaração, Larz teve sua conta suspensa e se encontra, atualmente, hospitalizado. Outra influenciadora dos Estados Unidos, chamada Ava Louise, também participou do desafio e publicou seu vídeo lambendo um vaso sanitário dentro de um avião, e vem sendo alvo de diversos comentários controversos nas redes.