Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Coronavírus / Pandemia

Jornalista mostra marido pelado durante entrada ao vivo na TV

Descuido aconteceu quando a repórter Melinda Meza apresentava uma reportagem em emissora norte-americana

Fabio Previdelli Publicado em 21/04/2020, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Melinda Meza durante entrada ao vivo na TV - Divulgação
Melinda Meza durante entrada ao vivo na TV - Divulgação

Em meio a quarentena por conta do novo coronavírus, muitas pessoas têm trabalhado de suas casas a fim de evitar aglomerações e diminuir o contágio do Covid-19. E é justamente de sua residência que a repórter Melinda Meza, da emissora KCRA 3, de Sacramento, Estados Unidos, faz suas entradas ao vivo no jornal local.

Entretanto, longe dos estúdios, diversos imprevistos podem acontecer e Meza passou por um dos piores: isso porque seu marido apareceu pelado em uma das transmissões. Em seu banheiro, Melinda falava como as pessoas poderiam cortar seus cabelos em casa e, assim, respeitar as determinações de isolamento social sugeridas pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

Porém, a jornalista não se deu conta de que o espelho do local refletia a imagem de seu marido nu, aparentemente, tomando banho. Obviamente o descuido não passou despercebido pelos olhares mais atentos e, minutos depois, o deslize já repercutia nas redes sociais.

Um usuário que compartilhou a imagem dizia: “Alguém está para ter problemas na KCRA 3". Já outro aproveitou o slogan do canal — “Onde as notícias vêm primeiro!” — para criar um novo bordão: “Onde os nudes vêm primeiro!”.

Coronavírus nos Estados Unidos

Segundo levantamento feito nesta segunda-feira, 20, pela Universidade John Hopkins, os Estados Unidos registraram 1.433 mortes nas últimas 24 horas. Com isso, o país chega a 42.094 óbitos, sendo a nação onde o Covid-19 vitimou mais pessoas. Por lá, o número de infectados se aproxima dos 800 mil casos. A atualização desses dados deve ocorrer na noite de hoje.