Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Coronavírus / Índia

Leão aproveita quarentena e anda livremente nas ruas da Índia

O felino foi gravado por um cinegrafista amador andando entre vielas em Ambardi, no estado de Gujarat

Wallacy Ferrari Publicado em 08/04/2020, às 12h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O leão, caminhando entre as vielas e, em seguida, encarando a câmera - Divulgação / Twitter
O leão, caminhando entre as vielas e, em seguida, encarando a câmera - Divulgação / Twitter

Algumas pessoas estão conseguindo lidar com o tédio do isolamento forçado que a pandemia do COVID-19 proporcionou no mundo inteiro, no entanto, outras já não conseguem se manter dentro de suas casas ou, nesse caso, dentro de jaulas.

Brincando com a situação da quarentena, o funcionário Susanta Nanda, do Serviço Florestal da Índia, compartilhou um vídeo no Twitter com mais um motivo para os cidadãos se manterem em suas residências além do novo coronavírus.

No vídeo, o leão adulto circula calmamente entre as ruas da vila indiana de Ambardi, no estado de Gujarat, região oeste do país. Além de caminhar lentamente e de maneira observadora, o animal quase localiza o cinegrafista, ao olhar para a direção da filmagem, mas ignora e segue viagem.

Na legenda do vídeo, Susanta atribui a gravação a Keval Patel, que filmou o felino pela janela de sua residência, e concluiu com bom humor: “Não é o coronavírus que está procurando por você nas ruas, algo maior está à espreita. Fique em casa, fique em segurança​”.

Confira o vídeo abaixo.