Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Coronavírus / Pandemia

Não era álcool em gel: Jovens oferecem cola para pessoas em entrada de supermercado

Pegadinha de mal gosto aconteceu em frente a uma loja na cidade de Brandford, na Inglaterra

Fabio Previdelli Publicado em 20/01/2021, às 11h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem ilustrativa - Wikimedia Commons
Imagem ilustrativa - Wikimedia Commons

Na cidade de Brandford, na Inglaterra, um grupo de jovens aproveitou a pandemia do novo coronavírus para aprontar uma pegadinha com clientes de uma rede de supermercados local. As informações são do UOL

Segundo relatado por uma mulher ao jornal local Yorshire Live, um grupo de adolescentes estava em frente ao estabelecimento oferecendo o que eles diziam ser álcool em gel para todos que passassem por ali.   

Porém, na realidade, o que havia dentro dos frascos era cola. Kathy Smith conta que quase caiu na mentira deles, mas suspeitou que havia algo suspeito quando, depois que o grupo ofereceu o “álcool”, eles começaram a rir.  

"Um garoto se aproximou de mim mostrando um frasco de 'desinfetante para as mãos' e perguntaram se eu gostaria de uma passada grátis. Ele estava esperando ansiosamente que eu colocasse minha mão, com um sorriso enorme no resto. Eles começaram a rir. Eu perguntei: 'o que tem no frasco?' Eu ouvi um deles dizer: 'Cola'", relatou.

Kathy conta que depois de recusar a ‘generosidade’ do grupo, os garotos saíram rindo do local.