Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Coronavírus / Estados Unidos

O preferido da mamãe: irmãos brigam ao vivo durante programa da CNN e viralizam na internet

O governador de Nova York e seu irmão debatiam ao vivo sobre a crise do coronavírus, e a discussão se transformou em um combate pessoal

Paola Churchill Publicado em 18/03/2020, às 17h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmãos Cuomo em programa ao vivo - Divulgação/Youtube
Irmãos Cuomo em programa ao vivo - Divulgação/Youtube

O governador de Nova York, Andrew Cuomo, e seu irmão, Chris, apresentador da CNN, acabaram viralizando na internet, quando durante uma entrevista ao vivo sobre a crise do COVID-19 o tópico da pauta acabou virando quem era o filho preferido de sua mãe.

A briga leve provocou a alegria entre os internautas que viram o segmento como um alívio cômico para as notícias cada vez piores sobre o surto de coronavírus. A discussão começou quando Chris perguntou ao irmão se Nova York imporia um toque de recolher aos cidadãos.

“Não gosto da palavra recolher, papai tentou me pressionar, nunca superei o ressentimento” responde Andrew. O governador ainda alfineta o apresentador 'Você costumava violar o toque de recolher o tempo todo, causava muita dor, mas essa é uma história diferente'. 

O locutor então tentou encerrar a entrevista com seu parente, afirmando: “Governador Cuomo, eu amo você e tenho orgulho de você... Não importa o quanto você esteja trabalhando, sempre há tempo para ligar para a mãe. Ela quer ouvir de você, só para você saber”. Cuomo não deixou passar e retrucou "Liguei para a mãe pouco antes de entrar nesse show. A propósito, ela disse que eu era o favorito dela!". "Ela nunca disse isso!", Chris rebateu.

Chris e Andrew são filhos do falecido governador de Nova York Mario Cuomo e sua esposa, Matilda, 88 anos.