Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Coronavírus / Ciência

Para vocalista do Slipknot, quem vai a shows sem vacina é "um idiota"

Em entrevista sobre o futuro da música após a pandemia, Corey Taylor afirmou que a imunização é uma questão de bom senso

Pamela Malva Publicado em 28/07/2021, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fotografia de Corey Taylor - Getty Images
Fotografia de Corey Taylor - Getty Images

Conhecido como vocalista da banda Slipknot, o cantor Corey Taylor comentou a atual situação da pandemia no mundo em entrevista ao Heavy Consequence. Na ocasião, ele falou sobre o futuro da música e também sobre a vacinação contra a Covid-19.

Quando questionado sobre a imunização, por exemplo, Corey disse acreditar que as polêmicas acerca dos medicamentos estão muito politizadas, sendo que, para ele, o "eco conspiratório" daqueles que não acreditam nas vacinas já saiu do controle.

Pessoas pensam que tomar a vacina é como fazer um pacto com o diabo. Você pode encontrar todas as informações que quiser na internet para se educar”, narrou o artista, segundo a Rolling Stone.

Para Corey, quem acredita em teorias da conspiração está consultando as fontes erradas. "O fato de [os imunizantes] terem sido demonizados, quase até o ponto dessas conspirações nojentas, é claro que as pessoas têm medo”, afirmou.

Por fim, ainda na entrevista, o vocalista foi questionado sobre pessoas não vacinadas que frequentam shows. Em resposta, Corey pontuou que, embora acredite que a imunização não deve ser uma lei ou obrigação, é tudo questão de bom senso.

"Adivinhe, cara, se você vai colocar as pessoas em risco de adoecer, não devia querer ir a um show. E se você coloca as pessoas em risco, então você é um idiota do car****. E você não deve entrar de qualquer maneira”, finalizou o cantor.