Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Coronavírus / Pandemia

Príncipe Charles usa suas redes sociais para falar sobre a Covid-19: “É uma experiência estranha e frustante”

O membro da família real fez sua primeira aparição após se recuperar da doença

Paola Churchill Publicado em 01/04/2020, às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Príncipe Charles em aparição pública - Wikimedia Commons
Príncipe Charles em aparição pública - Wikimedia Commons

O Príncipe Charles usou as suas redes sociais pela primeira vez após ter se curado do COVID-19. Por uma mensagem de vídeo, ele disse que teve os sintomas leves da doença, mas que já está se sentindo bem. Mas, para por prevenção, ainda segue o isolamento social.

O filho da rainha Elizabeth II aproveitou para agradecer todos que estão na luta de combate ao novo vírus. Diz que em um momento tão difícil, ele e sua esposa estão com os pensamentos naqueles que perderam entes queridos e naqueles que tiveram que “suportar doenças, isolamento e solidão”.

"Como todos nós estamos aprendendo, essa é uma experiência estranha, frustrante e muitas vezes angustiante quando a presença da família e de amigos não é mais possível e as estruturas normais da vida são repentinamente removidas", acrescenta o Príncipe.

Segundos informações da Universidade Johns Hopkins, nos Estados Unidos, nesta quarta-feira, 01, mundialmente, a pandemia afetou mais de 873 mil cidadãos pelo mundo e causou em torno de 43 mil vítimas fatais.