Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Coronavírus / Brasil

Terceiro caso de coronavírus no Brasil é confirmado pelo Ministério da Saúde

Até o momento, todos os pacientes são da cidade de São Paulo e estiveram recentemente no exterior. Um quarto caso está em investigação

Daniela Bazi Publicado em 04/03/2020, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem ilustrativa de pessoas utilizando máscaras - Getty Images
Imagem ilustrativa de pessoas utilizando máscaras - Getty Images

Nesta quarta-feira, 4, foi confirmado pelo Ministério da Saúde o terceiro caso de coronavírus no Brasil, sendo o atual também na cidade de São Paulo. Segundo uma nota emitida junto pelas secretarias estaduais e municipais da região, o paciente esteve no exterior recentemente, no entanto, o local não foi revelado.

Todos exames feitos na rede privada deram positivo para a nova doença. Outros detalhes sobre o caso ainda não foram divulgados. Um quarto infectado pode ser confirmado, também na capital paulista, com o resultado positivo aos exames iniciais.

Ao total, o país já conta com 488 suspeitas do vírus, registrando um aumento de 50 pessoas desde a última segunda-feira, 2. Apenas na cidade paulistana, 130 casos são investigados, além de outros 62 no Rio de Janeiro e 82 no Rio Grande do Sul.