Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Coronavírus / Pandemia

Tom Hanks e Rita Wilson são diagnosticados com Coronavírus

O ator estava gravando seu novo filme na Austrália quando ele e esposa começaram a sentir os sintomas e foram diagnosticados como positivo para o COVID-19

Paola Churchill Publicado em 12/03/2020, às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Hanks e Rita Wilson em evento beneficente - Divulgação/Youtube
Tom Hanks e Rita Wilson em evento beneficente - Divulgação/Youtube

Tom Hanks divulgou na última quarta-feira, 11, que ele e sua esposa estão com coronavírus. O ganhador do Oscar participava das gravações do novo filme sobre a vida de Elvis Presley, dirigido por Baz Lurhmann. Na cinebriogafia, ele faz o papel de Coronel Tom Parker, empresário do controverso músico.

As filmagens foram interrompidas por conta do diagnóstico do ator, e não tem previsão de serem retomadas. O anúncio da doença do casal foi feito através das redes sociais do astro de Hollywood. 

Comunicado do ator feito em suas redes sociais/ Créditos: Divulgação/Instagram 

Leia o pronunciamento do ator na íntegra abaixo.

“Olá pessoal,  

Rita e eu estamos aqui na Austrália. Sentimo-nos um pouco cansados como se tivéssemos resfriados e algumas dores no corpo. Rita teve alguns arrepios que iam e vinham. Febres passageiras também. Para fazer tudo certo, como é necessário para todos agora, fomos testados para o Coronavírus e descobrimos que é positivo.

Bem agora, o que fazer em seguida? Os médicos possuem protocolos que devem ser seguidos. Nós seremos testados, observados e isolados pelo tempo que a saúde e a segurança pública exigirem. Nada mais que esperar um dia de cada vez, não?

Manteremos o mundo publicado e atualizado.

Cuidem-se!

Hanx!”

Na Austrália foram confirmados mais de 130 casos da doença, onde mais de três pessoas não resistiram ao vírus.