Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Desventuras / Entretenimento

Diretor de cinebiografia de Elvis Presley relembra saga do astro: 'bela e poderosa tragédia'

Em entrevista, Baz Luhrmann falou sobre o longa que estreia ainda neste ano; confira

Penélope Coelho Publicado em 28/04/2022, às 10h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena do filme 'Elvis' - Divulgação/Warner Bros
Cena do filme 'Elvis' - Divulgação/Warner Bros

Em entrevista concedida durante a CinemaCon, o diretor da cinebiografia de Elvis PresleyBaz Luhrmann, falou um pouco mais sobre o filme que irá estrear nos cinemas no dia 14 de julho deste ano.

Na ocasião, o cineasta australiano afirmou que o longa ‘Elvis’ “parece um filme de super-herói". As informações foram publicadas na última quarta-feira, 27, pelo portal Roling Stone.

Eu vejo Elvis como uma espécie de herói, ele é o super-herói original [...]Ele surgiu do nada e voou tão alto que encontrou sua kryptonita, fazendo-o desabar. Mas também encontrou o amor. Essa é uma bela e poderosa tragédia. Quando assisti a primeira prévia, eu pensei: Sabe de uma coisa? Parece um filme de super-herói’”, revelou o diretor.

Luhrmann ainda deu mais detalhes a respeito do que os telespectadores podem esperar ao longo do filme: “Você vai ouvir os clássicos. Você verá a história de Elvis e ele será honrado”.

Sobre o filme

‘Elvis’ é uma produção de drama, musical e biográfica a respeito da vida e obra do rei do rock, Elvis Presley. Dirigido por Baz Luhrmann, o filme conta com o ator Austin Butler no papel principal.

Confira o trailer