Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Desventuras / Entretenimento

Primeiro trailer de 'Elvis' mostra obstáculos encontrados pelo artista

Com direção de Baz Luhrmann, aguardado drama musical já tem estreia prevista nos cinemas brasileiros

Redação Publicado em 17/02/2022, às 16h00 - Atualizado às 16h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O astro (à esqu.) e o ator (à dir.) - Divulgação/Vídeo/Youtube
O astro (à esqu.) e o ator (à dir.) - Divulgação/Vídeo/Youtube

A Warner Bros. Pictures divulga o primeiro trailer de Elvis, dirigido por Baz Luhrmann, com roteiro de Baz Luhrmann, Sam Bromell, Craig Pearce e Jeremy Doner, o filme tem estreia prevista nos cinemas brasileiros para 14 de julho.

O tão esperado drama musical explora a vida e a música de Elvis Presley e mergulha na complexa relação do astro do Rock com seu enigmático empresário, Coronel Tom Parker.

Protagonizado por Austin Butler (Elvis Presley) e Tom Hanks (Coronel Tom Parker), a história mergulha na complexa dinâmica entre Presley e Parker, que se estendeu por mais de 20 anos, desde a ascensão de Presley à fama até seu estrelato sem precedentes, tendo como pano de fundo a evolução da paisagem cultural e a perda da inocência na América. 

No centro dessa jornada está uma das pessoas mais importantes e influentes na vida de Elvis, Priscilla Presley.

Você pretende assistir 'Elvis'?

  • Sim
  • Não

O rei vive!

No podcast ‘Desventuras na História’, o professor de História Vítor Soares, a voz por trás do podcast 'História em Meia Hora', relembra a trajetória do Rei do Rock, desde o início de sua carreira de sucesso até sua trágica morte. 

Confira abaixo!