Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Desventuras / Cinema

“A Revolução dos Bichos” ganhará adaptação animada nos cinemas

Direção ficará por conta de Andy Serkis, o Alfred de “The Batman”; saiba mais detalhes!

Fabio Previdelli Publicado em 20/04/2022, às 16h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena de "A Revolução dos Bichos" (1999) - Divulgação
Cena de "A Revolução dos Bichos" (1999) - Divulgação

Nos cinemas, o britânico Andy Serkis é conhecido por interpretar personagens que ganham vida graças à computação gráfica, como o macaco Caesar em “Planeta dos Macacos” ou o gollum Smeagol em “O Senhor dos Anéis”. Além de viver, recentemente, o icônico Alfred em “The Batman”. 

Mas, o que poucos sabem, é que o ator também é atuante nos bastidores. Afinal, segundo informado pela Variety, Serkis está trabalhando em uma adaptação do livro “Fazenda dos Animais”, de George Orwell, que no Brasil ganhou o título de “A Revolução dos Bichos”.

De acordo com a publicação, o ator será responsável pela direção do novo longa animado, que terá apoio dos estúdios Aniventure e Cinesite. O roteiro ficará por conta de Nick Stoller ("Cegonhas" e "As Aventuras do Capitão Cueca").

"A ideia de levar essa história extraordinária às telas foi finalmente recompensada pela oportunidade de trabalhar ao lado do time brilhante da Aniventure e Cinesite", afirmou Andy Serkis à Variety. 

Juntos, nós esperamos fazer nossa versão desta obra-prima de Orwell sempre relevante, poderosa, bem-humorada e indicada a todas as idades. Uma história não só para nossos tempos, mas para as gerações futuras”, completou.

Orwell nas telonas

“A Revolução dos Bichos”, de George Orwell, já ganhou diversas adaptações para o cinema, sendo a versão de 1999 uma das mais conhecidas. A produção, em live-action, foi dublada por grandes atores, como Julia Louis-Dreyfus (Seinfield) e Patrick Stewart (Jornada nas Estrelas).