Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

11 anos após o último filme, 'Premonição' irá ganhar reboot

Jon Watts, responsável pela nova trilogia de ‘Homem-Aranha’, assume a produção do novo filme

Penélope Coelho Publicado em 12/01/2022, às 12h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena de 'Premonição' - Divulgação/Zide/Perry Productions
Cena de 'Premonição' - Divulgação/Zide/Perry Productions

Os fãs da famosa franquia de filmes de terror ‘Premonição’ (2000/2003/2006/2009/2011), começaram o ano de 2022 com a notícia de que a história irá ganhar um reboot, ou seja, uma nova versão.

Dessa vez, a produção não será transmitida nas telonas e irá integrar o catálogo da plataforma de streaming HBO Max. O reboot irá contar comJon Wattsna produção, o cineasta em questão dirigiu a última trilogia dos filmes de ‘Homem-Aranha’.

De acordo com informações publicadas na última terça-feira, 11, pelo portal de notícias UOL, o novo filme contará com roteiro desenvolvido por Guy Busick, de 'Pânico 5' (2022) e Lori Evans Taylor.

Segundo revelado na reportagem, a ideia para o novo longa surgiu do próprio Watts, em parceria com sua esposa, Dianne McGunigle. Até o momento, o reboot ainda não tem data de estreia marcada.

Em entrevista, o diretor falou sobre o novo projeto:

"Eu e Dianne somos fãs de 'Premonição' desde o primeiro filme. Poder ajudar na criação da próxima história da franquia, ao lado da equipe original e da New Line Cinema, vai ser muito divertido", afirmou Jon.