Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

111 milhões de espectadores: Round 6 se torna a série mais vista da Netflix

Trama sul-coreana se tornou um fenômeno ao redor do mundo

Fabio Previdelli Publicado em 13/10/2021, às 13h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena de 'Round 6' - Divulgação/ Netflix
Cena de 'Round 6' - Divulgação/ Netflix

Na noite de ontem, 12, a Netflix anunciou por meio de sua conta no Twitter que a série sul-coreana ‘Round 6’ se tornou a produção mais assistida de toda a plataforma de streaming. Dirigida por Hwang Dong-hyuk, a trama bateu os números de visualizações de Bridgerton.  

“Não vou dizer quem ganhou o jogo, mas posso dizer oficialmente que a Coreia ganhou um Netflix. Assistida por 111 milhões de lares, 6ª rodada é a minha maior série de todos os tempos”, disse a plataforma de streaming através de um Tweet.

Segundo divulgado em notícia publicada pela CNN Brasil, ‘Squid Game’, nome em inglês da produção, figura na primeira colocação na lista das melhores séries da Netflix em 94 países — sendo a primeira sul-coreana a ser a mais vista nos Estados Unidos. 

Saiba mais sobre ‘Round 6’ 

Dirigida por Hwang Dong-hyuk, ‘Round 6’ acompanha a trajetória de um grupo de 456 pessoas que aceitaram um convite para participarem de uma competição que promete tornar o vencedor bilionário.  

As disputas são adaptações de brincadeiras infantis típicas da Coreia do Sul. No entanto, os competidores não são avisados que, caso percam as provas, precisarão pagar com a própria vida — o que tornam os jogos um intenso combate sangrento.