Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

16 anos após estreia, Sr. & Sra. Smith vai ganhar nova versão

Phoebe Waller-Bridge e Donald Glover podem substituir Angelina Jolie e Brad Pitt no clássico de 2005

Alana Sousa Publicado em 13/02/2021, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena do filme Sr. & Sra. Smith  (2005) - Divulgação/20th Century Fox
Cena do filme Sr. & Sra. Smith (2005) - Divulgação/20th Century Fox

Um dos filmes mais aclamados da década de 2000 ganhará uma nova versão em breve. Trata-se Sr. & Sra. Smith (2005), que trouxe para as telonas em uma divertida comédia de ação o icônico casal Angelina Jolie e Brad Pitt.

Apesar de hoje a dupla já ter se divorciado, o longa é lembrado pela atuação cativante dosa tores americanos. A versão repaginada da obra chegará no serviço de streaming Amazon Prime Video, em 2022, apresentando Phoebe Waller-Bridge e Donald Glover como parte da produção.

Phoebe Waller-Bridge e Donald Glover em premiação / Crédito: Divulgação

A atriz ficou famosa por criar e interpretar o papel principal na série Fleabag. Já Glover é conhecido por suas atuações em Atlanta e em Han Solo: Uma História Star Wars. A expectativa para a nova versão é alta, já que ambos ganharam prêmios relevantes por suas criações cinematográficas.

Ainda não se sabe se Bridge e Glover viverão os protagonistas ou apenas serão parte da criação do reboot de Sr. & Sra. Smith. Mais detalhes serão revelados em breve pelo estúdio New Regency.