Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

18 anos após último filme, primeiro trailer de Matrix 4 é divulgado; confira!

A Warner Bross divulgou o trailer de 'The Matrix Resurrections' nesta quinta-feira, 9

Redação Publicado em 09/09/2021, às 13h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Keanu Reeves em cena do novo trailer - Divulgação / Warner
Keanu Reeves em cena do novo trailer - Divulgação / Warner

A Warner Bros divulgou nesta quinta-feira, 9, o primeiro trailer do novo longa "The Matrix Resurrections" ("A Ressurreição da Matrix"), quarto filme da franquia que conquistou uma verdadeira legião de fãs.

O nome do longa faz referência a Neo e Trinity, personagens que morreram no terceiro filme da saga e que agora estão de volta à vida.

O trailer começa com Neo, personagem de Keanu Reeves, perguntando ao seu terapeuta se ele está maluco por ter "sonhos que não parecem apenas sonhos". O protagonista acaba sendo chamado de Thomas e, aparentemente, não sabe quem ele realmente é.

A partir de então, aparecem alguns flashbacks, como uma cena em que Trinity (Carrie-Anne Moss) não se recorda de Neo.

Em seguida, ele toma uma pílula azul e recebe uma segunda, de cor vermelha, do jovem Morpheus (Yahya Abdul-Mateen II), com quem, mais para frente, luta durante um treino de Kung-Fu.

Depois, o personagem de Reeves aparece em cenas de ação repletas de conflitos, contando com a ajuda da personagem de Jessica Henwick