Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

18 anos após último filme, trailer e nome oficial de Matrix 4 são finalmente revelados

As novidades foram reveladas durante o evento CinemaCon

Redação Publicado em 25/08/2021, às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena de Matrix - Divulgação/Warner Bros.
Cena de Matrix - Divulgação/Warner Bros.

Na última terça-feira, 24, a Warner Bros. apresentou, durante CinemaCon, o título oficial e o primeiro trailer do quarto filme da saga Matrix, escrito e dirigido por Lana Wachowski

O trailer da nova produção, que recebeu o nome ‘Resurrections’, foi exibido exclusivamente para o grupo reunido no evento ocorrido em Las Vegas mas, muito em breve, deverá ser divulgado para o público geral. 

Segundo o site Deadline, a prévia tem início com “o personagem de Neil Patrick Harris conversando com Neo de Keanu Reeves. Em um futuro próximo, São Francisco. Parece que Neo está preso em um mundo monótono, muito parecido com seu primeiro eu, no filme de 1999. Ele simplesmente não entende o ambiente ao seu redor”.“‘Estou louco?’, ele se questiona.

Então o personagem de Harris, quem é provavelmente um terapeuta, diz: ‘Não usamos essa palavra aqui’.

Em seguida Neo encontra Trinity (Carrie Anne Moss) em um café e tenta conversar com ela, que, aparentemente, não se recorda dele. ‘Nós já nos encontramos antes?’, pergunta a mulher.

Em outra cena, “são vistas pílulas azuis sendo derramadas na pia enquanto toca a música “White Rabbit”, de Jefferson Airplane, ao fundo. Logo em seguida, vê-se uma imagem de Neo no espelho, se distorcendo em uma versão mais velha”. Em seguida, “um Morpheus mais jovem (Yahya Abdul-Mateen II) aparece e diz a Neo: “hora de voar”, entregando-lhe uma pílula vermelha”.