Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

27 anos depois, 'Gasparzinho' ganhará série com tom sombrio

A produção será lançada pela plataforma de streaming Peacock

Redação Publicado em 13/04/2022, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena do filme Gasparzinho, o Fantasminha Camarada - Divulgação/Vídeo
Cena do filme Gasparzinho, o Fantasminha Camarada - Divulgação/Vídeo

O fantasma Gasparzinhoganhará, em breve, uma nova série live-action, que será disponibilizada na plataforma de streaming Peacock.

Segundo o portal Deadline, a produção será mais sombria que as obras anteriores e deverá estar entre os gêneros de aventura e terror.

Escrita e produzida por ‎Kai Yu Wu‎‎ (‎‎Hannibal), a série tratará de um período de amadurecimento do personagem principal e também sobre "o que significa estar vivo". A produção é da UCP e DreamWorks Animation, conforme informações da revista Rolling Stone.

A história envolverá a chegada de uma nova família ao local onde mora o fantasminha. ‎“Quando uma nova família chega à pequena cidade de Eternal Falls, Gasparzinho se vê envolvido em um mistério descobrindo segredos obscuros que foram enterrados por mais de 100 anos”, diz a sinopse.‎

Gasparzinho

No filme de 1995 "Gasparzinho, o Fantasminha Camarada" o personagem conhece a garota Kat (Christina Ricci), que se muda junto ao pai para a mansão onde habita com seus tios, também fantasmas. A produção arrecadou mais de US$ 100 milhões em bilheterias somente nos Estados Unidos, segundo a Rolling Stone.