Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Estados Unidos

32 minutos: Homem quebra recorde mundial de malabarismo vendado

David Rush já bateu mais de 200 recordes mundiais do Guinness Book

Pedro Paulo Furlan, sob supervisão de Fabio Previdelli Publicado em 05/01/2022, às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
David Rush em seu vídeo quebrando seu próprio recorde mundial - Divulgação / Youtube (David Rush)
David Rush em seu vídeo quebrando seu próprio recorde mundial - Divulgação / Youtube (David Rush)

Promotor da educação de STEM (Ciência, Tecnologia, Engenharia e Matemática, em inglês), além de formado pelo Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT), uma das melhores instituições do mundo; David Rush também é detentor de mais de 200 recordes mundiais do Guinness Book, inclusive o de malabarismo enquanto vendado.

No fim do ano passado, em 28 de dezembro, o homem quebrou de novo este recorde último recorde — superando a si mesmo — ao praticar o ato por 32 minutos seguidos. Veja abaixo o vídeo!

Segundo a cobertura do portal de noticias UOL, anteriormente, em 2016, Rush havia feito malabarismo vendado por 22 minutos e sete segundos, já sendo o tempo mais longo do mundo registrado pelo Guinness Book.

O recorde mundial de malabarismo enquanto vendado, inclusive, foi o primeiro que David Rush quebrou há cerca de sete anos, em 2015. Após isto, o formado em engenharia elétrica nunca parou, superando diversos recordes em nome da educação em STEM. Vários dos quais estão relatados em seu website oficial.

“Ele é o malabarista mais rápido do mundo; o malabarista mais lento do mundo e tem o recorde do maior número de bolas de boliche em malabarismo; maior quantidade de pegadas em malabarismo de machados e a mais longa duração equilibrando uma bicicleta em seu queixo”, descreve seu perfil.