Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

3,9 milhões de pessoas assinam petição pela retirada de Amber Heard de filme

A atriz atravessa um conturbado processo contra Johnny Depp, que a acusa de difamação

Redação Publicado em 11/05/2022, às 06h39 - Atualizado às 09h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional de 'Aquaman' - Divulgação
Imagem promocional de 'Aquaman' - Divulgação

A atrizAmber Heardé alvo de um abaixo-assinado online que pede pela retirada da estrela hollywodiana do elenco de "Aquaman", onde interpretou a personagem Mera no primeiro filme da franquia e está confirmada no elenco da sequência. Atualmente, o abaixo-assinado se aproxima de 4 milhões de assinaturas. 

A justificativa para a retirada da atriz do próximo filme é o processo da artista com o ex-marido Johnny Depp, em que estão sendo revelados diversos abusos e agressões de ambos os envolvidos.

De acordo com a defesa do ex-companheiro, ela supostamente teria o agredido, inclusive com itens cortantes, resultando em lesões graves como decepar parte do dedo médio da mão direita do ator.

Contudo, apenas Depp teve papéis cancelados em filmes em decorrência das acusações de Amber, fator considerado injusto pelos assinantes da petição publicada no portal Change.org.

No processo, Johnny descreve vários incidentes que ele sofreu nas mãos de sua (então) esposa, incluindo socos que levou no rosto e uma vez em que ela quebrou seu dedo com uma garrafa de vodka. Inclusive, o dedo foi recolocado no lugar cirurgicamente. Ele vai carregar essas cicatrizes para o resto da vida”, diz a descrição da petição.

Johnny afirmou durante o julgamento que, em decorrência do polêmico processo, foi demitido da franquia "Animais Fantásticos" e ainda teve um contrato de mais de US$ 200 milhões cancelado para repetir o papel do pirata Jack Sparrow em sequência da saga "Piratas do Caribe", como informou o portal de notícias G1.