Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

4 corpos são encontrados em região de mata em Ferraz de Vasconcelos

As vítimas seriam jovens do sexo masculino com idades entre 16 e 19 anos

Redação Publicado em 24/05/2022, às 13h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corpos foram encontrados em estrada de terra - Divulgação / Google Street View
Corpos foram encontrados em estrada de terra - Divulgação / Google Street View

Quatro corpos foram encontrados em uma região de mata na cidade de Ferraz de Vasconcelos, no interior de São Pauo, após uma denúncia anônima. As vítimas são do sexo masculino e têm entre 16 e 19 anos, de acordo com a perícia.

O caso foi se deu na última sexta-feira, 20, em um local próximo à estrada Sete Cruzes, perto de Cidade Tiradentes, bairro do extremo da zona leste paulistana. As informações são do portal de notícias UOL.

O que diz a polícia

As autoridades suspeitam que os jovens tenham participado de um baile funk organizado no bairro de Cidade Tiradentes dias antes dos corpos terem sido encontrados.

Segundo a polícia, dois deles estavam desaparecidos desde quinta-feira, 19. O Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) de Mogi das Cruzes tem investigado o caso como homicídio e morte suspeita.

A fonte tentou entrar em contato com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP) a fim de obter detalhes sobre o caso. O órgão, no entanto, informou que "diligências seguem em andamento para o esclarecimento dos fatos e detalhes serão preservados para garantir a autonomia do trabalho policial.”