Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Daniella Perez

A fúria de Raul Gazolla ao descobrir morte de Daniella Perez: 'Virei um bicho'

Raul Gazolla é um dos nomes que participaram do documentário 'Pacto Brutal', da HBO

Redação Publicado em 20/07/2022, às 14h54

Raul Gazolla ao lado de Daniella Perez - Reprodução/Vídeo
Raul Gazolla ao lado de Daniella Perez - Reprodução/Vídeo

O atorRaul Gazolla revelou em entrevista para a série documental "Pacto Brutal", da HBO Max, qual foi sua reação ao descobrir quem era o assassino sua esposa,Daniella Perez, morta em 1992. "O que veio no meu pensamento: 'eu vou mastigar o pescoço desse filho da p***'", declarou.

A jovem atriz, então com 22 anos, gravava na época a novela "De Corpo e Alma" (TV Globo), escrita por sua mãe, Glória Perez. Ela foi assassinada com 18 facadas por seu colega de elenco Guilherme de Pádua, quem estava junto da esposa, Paula Thomaz. Ambos confessaram e foram presos por homicídio qualificado.

'Fiquei com ódio'

Eu virei um bicho. Eu fiquei com muito ódio. Eu sei que não é um bom sentimento, mas não dá pra não ter naquele momento que você sabe que sua mulher foi assassinada, que o assassino é o colega de trabalho dela", revelou Gazolla.

No dia do velório da atriz, a mãe de Raul, quem soube antes a identidade do autor do crime, pediu ajuda aos atores Alexandre Frota, Fabio Assunção, Tony Tornado e Maurício Mattar para contar ao filho quem havia assassinado Daniella.

"A mãe do Raul, em determinado momento do velório, chega pra mim e fala: Frota, você não vai acreditar. A polícia já sabe quem matou a Daniella. Quando as pessoas saíram, nós fechamos a porta. O Gazolla estava sentado, chorava compulsivamente", disse Frota no documentário, que terá estreia na quinta-feira, 21.