Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Família Real Britânica

A insultada exigência musical que Meghan Markle fez em seu casamento

O evento privado para celebrar a união entre Meghan Markle e o príncipe Harry gera curiosidades até hoje; confira

Penélope Coelho Publicado em 05/04/2022, às 14h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Meghan Markle, em seu casamento no ano de 2018 - Getty Images
Meghan Markle, em seu casamento no ano de 2018 - Getty Images

Em recente entrevista para o 1Xtra Rap Show da BBC, o ator e músico, Idris Elba, deu detalhes sobre a festa de casamento do príncipe Harry e Meghan Markle, que aconteceu em maio de 2018.

Na ocasião, Idris — que além de convidado também foi DJ da celebração — afirmou que recebeu um pedido inesperado da noiva, a respeito da playlist da festa.

De acordo com informações publicadas na última segunda-feira, 4, pelo portal da revista Caras, o DJ afirmou que duquesa de Sussex pediu para que ele tocasse um rap na festa: “Foi uma escolha da Meghan”, revelou. Trata-se da canção ‘Still D.R.E’ do rapper Dr. Dre, em parceria com Snoop Dogg; ambos os artistas se apresentaram no show de intervalo do Super Bowl deste ano.

Além disso, Idris também revelou que os convidados do evento ainda teriam dançado muito ao som da canção ‘I Want To Dance With Somebody’ da cantora Whitney Houston

Anteriormente, em entrevista concedida em 2019 para o mesmo veículo, o astro já havia dado alguns detalhes sobre as músicas escolhidas para a  recepção do casamento real.

"Muitas músicas foram tocadas. Você sabe, Meghan me enviou uma lista de reprodução [...] havia um pouco da Costa Oeste”, disse Elba, referindo-se ao local em que Markle nasceu, Califórnia, Estados Unidos.