Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Gêmeas siamesas

A rotina das gêmeas siamesas Carmen e Lupita: 'Fazemos nossas próprias coisas'

As gêmeas siamesas Carmen e Lupita Andrade usam as redes sociais para compartilhar a rotina e conexão com os seguidores

por Thiago Lincolins

tlincolins_colab@caras.com.br

Publicado em 30/05/2024, às 14h00 - Atualizado em 03/06/2024, às 15h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Gêmeas siamesas Carmen e Lupita Andrade - Arquivo pessoal
A Gêmeas siamesas Carmen e Lupita Andrade - Arquivo pessoal

As gêmeas siamesasCarmen e Lupita Andrade compartilham, em suas redes sociais, informações sobre suas rotinas aos seguidores. Elas, que nasceram no México e cresceram nos Estados Unidos, comentam a vida amorosa e até mesmo a conexão que compartilham como irmãs.

Carmen e Lupita dividem a corrente sanguínea, o torso, o fígado e também o sistema reprodutor. Durante entrevista ao Today, elas explicam como funciona a rotina. Estudantes de Medicina Veterinária, cada uma tem a sua individualidade.

"Às vezes, no final do dia, estamos exaustas e não queremos conversar. É quando usamos dispositivos diferentes e fazemos nossas próprias coisas. Tenho meu laptop para fazer os trabalhos escolares, e Lupita coloca fones de ouvido ou usar o telefone. Estivemos unidas durante toda a nossa vida, então não é como se sentíssemos falta da nossa independência. É tudo o que conhecemos, certo?", explicam as irmãs.

As irmãs Carmen e Lupita - Arquivo pessoal

Vida amorosa

Quanto a vida amorosa, Carmen revelou que namora há aproximadamente três anos com um jovem que conheceu num aplicativo de relacionamentos. Já Lupita explicou que é assexual

"Sou assexual, mas quero que Carmen tenha alguém. Eu sei que isso é importante para ela", disse ela.

Ainda durante a entrevista, Carmen explicou como funciona o relacionamento com o namorado.

Às vezes me sinto mal porque quero passar muito tempo com o meu namorado. Então tentamos chegar a acordos. Tipo, a (Lupita) vai escolher onde vamos jantar, ou que atividade vamos fazer", afirmou ela. 

A jovem também disse que já foi alvo de rapazes que procuram satisfazer fetiches. "Nunca tentei esconder o fato de que sou uma gêmea siamesa, o que significa que recebi muitas mensagens de caras com fetiches", destacou.

Elas também comentaram sobre a intensa conexão que compartilham como irmãs. 

"Quando tínhamos quase 6 anos, tivemos um pesadelo em que íamos cair de um avião e então literalmente caímos da cama. Isso só aconteceu uma vez, mas podemos sentir as emoções da outra pessoa. Isso acontece o tempo todo", disse Lupita.

"Estivemos recentemente em uma loja e senti uma sensação estranha no estômago - e sabia que vinha da minha irmã. Um homem fingia filmar a filha, mas, na verdade, estava nos filmando. Eu não percebi, mas Lupita sim. Ela é muito mais observadora", afirmou Carmen. "Posso sentir quando Carmen está ansiosa ou prestes a chorar. É a mesma sensação estômago".