Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Bizarro

'Acelera, Ayrton': Sérgio Mallandro revela que já interrompeu momento íntimo entre Xuxa e Senna

Segundo contou em entrevista, o curioso episódio aconteceu enquanto o ator passava uma noite na casa da apresentadora

Redação Publicado em 15/06/2021, às 21h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fotografias de Sérgio Mallandro e Xuxa Meneghel - Sérgio Savarese/ Creative Commons/ Wikimedia Commons
Fotografias de Sérgio Mallandro e Xuxa Meneghel - Sérgio Savarese/ Creative Commons/ Wikimedia Commons

Conhecido por seu bom-humor, o ator Sérgio Mallandro fez uma revelação inusitada ao comentar sobre sua amizade com Xuxa Meneghel. Em duas entrevistas diferentes, ele afirmou que já interrompeu um momento íntimo da apresentadora com Ayrton Senna.

Segundo a Contigo!, as polêmicas começaram quando Sérgio comentou sobre o episódio em seu podcast, Papagaio Falante. Mais tarde, ao ser questionado pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o ator revelou mais detalhes da curiosa pegadinha.

“Eu estava na casa dela, no quarto ao lado de onde ela estava com Ayrton Senna, e eu comecei a gritar: 'Acelera, Ayrton'”, lembrou Mallandro, aos risos. “Ela foi na porta e brigou comigo dizendo que eu estava atrapalhando. Atrapalhei o sexo dos dois.”

Em seguida, a jornalista perguntou se Xuxa não teria ficado chateada com a situação e com o fato de Sérgio recordar e comentar o episódio mesmo tantos anos depois. "Como ela vai ficar chateada de eu contar uma coisa que realmente aconteceu e que realmente eu presenciei? A Xuxa é minha irmã”, afirmou o ator, confiante.