Notícias » Entretenimento

Acervo de roupas de Madonna tem exigência curiosa para visitação

Exigência foi revelada no documentário ‘Madame X’, quando Kim Kardashian pediu emprestado um dos looks icônicos

Isabela Barreiros Publicado em 01/11/2021, às 11h06

Madonna em imagem promocional de Madame X
Madonna em imagem promocional de Madame X - Divulgação/Madonna

O acervo de roupas icônicas usadas por Madonnaao longo de sua histórica carreira é mantido em um lugar bastante controlado que possui uma exigência restritiva para qualquer um que queira visitá-lo.

A condição para tocar em qualquer peça lendária vestida pela cantora, seja em clipes, premiações ou em shows, foi revelada por Madonnadurante um trecho do documentário “Madame X”, que apresenta a turnê da Rainha do Pop.

A empresária e socialite Kim Kardashian é mostrada perguntando à artista se poderia usar alguma das roupas armazenadas por Madonnaem seu closet icônico. As informações são do portal Daily Mail. 

“Ok, rainha Madonna. Você tem todo o seu guarda-roupa para shows de prêmios e videoclipes? E ... posso usar algo um dia?”, questiona.

“Isso é tão fofo”, responde Madonna “Claro! Fica no Brooklyn. Você tem que usar luvas de borracha para tocar em qualquer coisa”, explicou, revelando a condição curiosa para os visitantes do closet.

O documentário “Madame X” retrata os bastidores da última turnê da Rainha do Pop e mostra o show realizado pela cantora em Lisboa, Portugal. A produção estreou no dia 8 de outubro no serviço de streaming do Paramount+.

Confira o trailer a seguir: