Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Bizarro

Acidente animal: Cachorro fica com cobra enrolada no focinho nos EUA

Especialista em serpentes foi chamado para separar os dois animais; confira o vídeo!

Redação Publicado em 06/08/2022, às 09h08

Trechos do vídeo citado - Divulgação/ Redes Sociais
Trechos do vídeo citado - Divulgação/ Redes Sociais

Em San Diego, uma cidade localizada no estado da Califórnia, EUA, um cachorro foi encontrado por sua dona com uma cobra enrolada ao redor do focinho. Ela chamou Bruce Ireland, um domador de cobras norte-americano, para ajudar na situação.

O homem, que oferece gratuitamente o serviço de remoção de serpentes encontradas em locais indesejados, publicou um vídeo do ocorrido em sua conta oficial do Tiktok, chocando internautas. 

Sempre que me chamam é para algo interessante e esse foi um clássico", descreveu Ireland na legenda do post. 

Apesar do susto, ele garantiu ainda a seguir que ambos os animais ficaram bem depois do encontro desastroso. Na gravação, é possível vê-lo constatando que a serpente está mordida, mas não é nada grave. 

Confira abaixo: 

@sdsnakeadventures2 My calls are always interesting and this one was a classic. Dog and snake were both fine. #dog#pet#snake#snakes#service#funny#puppy#tiktok#tiktokusa#california#sandiego#fyp#fypシ#fear#2022#viral#watch♬ original sound - RBI Snake Wrangler

Curiosidade 

Um cachorro quando está investigando usa o nariz. Isso é o que ele faz: ele coloca o nariz em algo que cheira estranho, parece estranho, soa estranho", explicou Bruce a respeito do que poderia levar um cão a acabar enrolado com uma cobra, segundo repercutido pelo UOL. 

Nos comentários da publicação viral, alguns internautas se mostraram surpresos de ver o profissional se preocupando com a serpente, enquanto eles estavam aflitos pelo cachorro no vídeo. Vale mencionar que a espécie, felizmente, não era venenosa, de forma que o animal de estimação não corria riscos. 


+ O site Aventuras na História está no Helo! Não fique de fora e siga agora mesmo para acessar os principais assuntos do momento e reportagens especiais. Clique aqui para seguir.