Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

Acidente com barco de pesca no Rio de Janeiro termina em naufrágio e três mortes

Caso ocorreu na madrugada da última segunda-feira, 1, em Rio das Ostras

Paola Orlovas, sob supervisão de Isabela Barreiros Publicado em 02/11/2021, às 08h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedra na região de Rio das Ostras - Divulgação/YouTube/Jornal da Record
Pedra na região de Rio das Ostras - Divulgação/YouTube/Jornal da Record

Um barco de pesca naufragou após um acidente na madrugada da última segunda-feira, 1, em Rio das Ostras, dentro da região dos Lagos, no estado do Rio de Janeiro.

O Corpo de Bombeiros e a prefeitura da cidade afirmaram que o número inicial de passageiros era 17, mas apenas 13 deles embarcaram, enquanto quatro ficaram em terra. As informações são da CNN Brasil.

A embarcação havia saído de São Tomé, em Campos, no norte do Rio de Janeiro, com rumo a Cabo Frio, mas enfrentou mau tempo e acabou se chocando com as pedras em Rio das Ostras e naufragando, tendo afundado a cerca de 1,5 km da costa.

Os três tripulantes que morreram foram encaminhados para o IML de Macaé, uma cidade vizinha, e dez feridos foram levados até uma UPA da região. 

Dos dez que se acidentaram de alguma forma durante o ocorrido, dois se encontram em estado grave e os outros oito não sofrem risco de morte.