Notícias » Música

Acidente de carro revela corpo de rapper dentro de porta-malas, nos EUA

Brian Trotter tinha 25 anos e estava desaparecido desde o dia 17 de outubro, quando foi visto passeando com um amigo

Wallacy Ferrari Publicado em 28/10/2020, às 11h09

Fotografias do rapper postadas em redes sociais
Fotografias do rapper postadas em redes sociais - Divulgação/Instagram/kentwontstop/

O rapper Brian Trotter, conhecido na cena underground do rap americano como Kent Wont Stop, foi encontrado morto em um porta-malas na última terça-feira, 27, durante uma revista policial em um acidente de carro. O jovem de 25 anos estava desaparecido desde o dia 17 deste mês, sendo encontrado no veículo do amigo Deupree Avery Coltrain, 25.

De acordo com a BBC, a Patrulha Rodoviária do condado de MiamI-Dade foi acionada para amparar os motoristas de uma colisão envolvendo Deupree. A revista feita em seu Acura 2009, no entanto, chamou a atenção dos oficiais, que notaram um estojo de arma vazio, cheiro forte proveniente da parte traseira e um enxame de moscas rodeando o veículo.

Sem a capacidade de prosseguir a direção, o carro foi rebocado, sendo aberto pelos policiais dentro do pátio. No porta-malas, o corpo de Brian foi encontrado enrolado em um lençol e repleto de perfurações semelhantes a tiros. O cadáver, em estado avançado de putrefação, foi retirado e entregue a médicos legistas para a liberação aos parentes.

Deupree, amigo de longa data do rapper, foi preso preventivamente por acusações de homicídio e transporte ilegal de restos humanos. Kent ostentava milhares de visualizações no YouTube e uma média de mais de mil ouvintes mensais no Spotify.