Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

Aconteceu no Brasil: Vídeo mostra batmóvel sendo guinchado pelo Coringa

Vídeos viralizaram nas redes sociais; confira!

Fabio Previdelli Publicado em 04/10/2021, às 17h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Coringa guinchando o carro do Batman - Divulgação/Twitter/@alexandreeeelf e @Domains_OF_Mind
Coringa guinchando o carro do Batman - Divulgação/Twitter/@alexandreeeelf e @Domains_OF_Mind

Depois das atuações de Heath LedgerJoaquin Phoenix, o Coringa se consolidou ainda mais como o maior vilão dos filmes do Batman. A rivalidade entre o homem-morcego e o personagem conhecido por sua risada icônica, no entanto, parece ter atravessado as barreiras das telonas.  

Um vídeo gravado em solo brasileiro mostra mais um surreal capítulo da rivalidade entre as duas figuras. Mas calma, não estamos falando de nenhuma gravação de algum novo filme do herói. 

O caso em questão é muito mais inesperado. Afinal, como mostram imagens que viralizaram no Twitter, o carro do Homem-Morcego, o batmóvel, aparece sendo guinchado pelas ruas de São Paulo.  

Como se a cena já não fosse bizarra o suficiente, as coisas tomam uma proporção ainda maior quando os vídeos mostram a boleia do veículo; já que o homem responsável pelo transporte do batmóvel está caracterizado como o Coringa, buzinando e acenando enquanto dirige.