Notícias » Amber Heard

“Acredite em todas as mulheres, exceto Amber Heard”, diz Chris Rock em show

Comediante falou sobre o processo de Johnny Depp contra sua ex-esposa

Redação Publicado em 14/05/2022, às 13h17

A atriz Amber Heard e o comediante Chris Rock
A atriz Amber Heard e o comediante Chris Rock - Getty Images

Em meio a sua turnê ‘Ego Death Tour’, o comediante Chris Rock viajou até a Europa para se apresentar no Royal Albert Hall, em Londres. Durante seu show, ele falou sobre a cultura do cancelamento e aproveitou para fazer uma piada com o assunto do momento: a disputa judicial entre o ex-casal de atores Johnny Depp e Amber Heard

Ao contar sobre o novo conjunto de regras necessários para se envolver com mulheres enquanto tenta fazer sexo com elas, Rock comentou sobre a acusação feita por Depp de que Heard havia deixado fezes em sua cama

Acredite em todas as mulheres, acredite em todas as mulheres, exceto Amber Heard… O que diabos ela está fazendo? Ela cagou na cama dele!”, disse em tom bem humorado. 

"Ela cagou na cama dele. Uma vez que você cagou na cama de alguém, você é culpado de tudo. Ela cagou na cama dele. O que diabos está acontecendo lá? Uau. E eles tiveram um relacionamento depois disso. Deve ser incrível... eu estive com algumas vadias loucas, mas caramba”, completou, segundo noticiado pelo jornal Marca. 

Liberdade de expressão

Em outra ocasião dentro de seu show, o comediante também falou em tom mais sério sobre o cerco contra a comédia e a liberdade de expressão, se mostrando contra qualquer um que reaja de forma violenta a essa forma de arte só porque não gosta dela. "Todo mundo está com medo, você sabe... o mundo inteiro está com medo de ofender. Então as pessoas estão falando menos”.

"As pessoas dizem que você tem que ter cuidado porque palavras machucam, palavras machucam... você sabe, qualquer um que já disse que palavras machucam nunca levou um soco na cara, eles merecem nosso amor e compaixão. Mas se todo mundo afirma ser uma vítima, então ninguém ouve as verdadeiras vítimas”, completou. Durante a apresentação do Oscar deste ano, Chris Rock levou um soco na cara de Will Smith por uma piada com sua esposa Jada Pinkett-Smith.