Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Acumulador

Acumulador morre em casa e polícia só encontra corpo após horas retirando entulho

Morador de Piracicaba, no interior de São Paulo, homem de 52 anos morreu em sua própria casa e só foi encontrado após polícia passar horas retirando lixo de casa

Fabio Previdelli Publicado em 21/07/2022, às 11h40

Lixo na entrada da residência - Defesa Civil de Piracicaba
Lixo na entrada da residência - Defesa Civil de Piracicaba

Na última quarta-feira, 20, um homem de 52 anos, morador do município de Piracicaba, no interior de São Paulo, foi encontrado morto dentro de sua própria casa. Acumulador compulsivo, ele juntou objetos “inservíveis” ao longo de três décadas. 

As buscas pelo sujeito, que não teve sua identidade revelada, começaram após o Corpo de Bombeiros ser acionado por vizinhos e parentes na noite da terça-feira, 19, segundo a Defesa Civil de Piracicaba, devido ao fato do homem não ser visto no local desde a última segunda-feira, 18. 

Assim, as autoridades se deslocaram ao local ainda naquela noite, mas o corpo só foi encontrado horas depois, quando caminhões de entulho chegaram na residência e retiraram o lixo do imóvel

Eles conseguiram avistar o corpo somente por volta das 12h40, já que a casa estava tomada por materiais inservíveis", declarou, em nota oficial, a Defesa Civil. 

Residência insalubre

O órgão ainda divulgou uma imagem da entrada da casa, o que permite ter noção da quantidade de lixo que obstruía a passagem para outros cômodos do imóvel. Até o momento, o motivo da morte do homem não foi descoberto pelas autoridades.


++O site Aventuras na História está no Helo! Não fique de fora e siga agora mesmo para acessar os principais assuntos do momento e reportagens especiais. Clique aqui para seguir!