Notícias » Entretenimento

Adele tinha medo de morrer da mesma forma que Amy Winehouse: ‘Relação muito próxima com o álcool’

Em entrevista, a cantora britânica deu detalhes sobre o assunto; confira

Penélope Coelho Publicado em 19/10/2021, às 12h00

Montagem com fotografia de Adele e Amy Winehouse
Montagem com fotografia de Adele e Amy Winehouse - Getty Images

Prestes a lançar seu novo álbum intitulado ‘30’ — depois de um longo hiato — , a cantora britânica Adeleconcedeu uma entrevista para a revista Vogue. Na ocasião, a artista falou sobre seus medos e citou outra cantora, Amy Winehouse, que faleceu em 2011, após intoxicação por álcool.

Na conversa, a intérprete de canções como ‘Hello’ e ‘Someone Like You’ admitiu que teve medo de morrer como Winehouse, em decorrência de sua relação com o consumo de bebidas alcoólicas. As informações são do portal Rolling Stone.

"Tornei-me famosa quando ela [Amy Winehouse] morreu. E ela morreu à frente dos nossos olhos. Sempre tive uma relação muito próxima com o álcool. Foi isso que afastou o meu pai de mim. Pelo que quis saber o que havia nisso de tão bom, e a imprensa cai em cima, e isso te deixa maluca," revelou.

Adele ainda afirmou que o nascimento de seu filho Angelo Adkins, de nove anos de idade, foi fundamental para sua melhora: "Às vezes assusto-me com a ideia de onde estaria agora a minha vida, se não tivesse engravidado”, contou a cantora.