Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Paquistão

Adolescente morre ao gravar brincadeira com arma de fogo para postar no TikTok

No Paquistão, um jovem de 19 anos, atirou contra si mesmo durante uma filmagem para compartilhar na plataforma de vídeos

Alana Sousa Publicado em 20/05/2021, às 11h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem meramente ilustrativa do logo do aplicativo - Divulgação/Pixabay
Imagem meramente ilustrativa do logo do aplicativo - Divulgação/Pixabay

Ao fazer uma brincadeira na qual fingia dar um tiro em si próprio, um jovem do Paquistão veio a óbito. O episódio era para ser um desafio a ser postado no TikTok e acabou sendo gravado por amigos do falecido, conforme repercutiu a agência de notícias AFP.

Com apenas 19 anos, Hamidulá, era bastante conhecido em seu país pelo sucesso que fazia na plataforma de vídeos, acumulando quase 10 mil seguidores. Devido a isso, sua morte está tendo grande repercussão em jornais locais.

O paquistanês utilizou a pistola de um colega para fazer a brincadeira, porém, não sabia que a arma estava carregada. Ao disparar, Hamidulá morreu instantaneamente, informou a polícia do Vale de Swat: “O jovem morreu na hora”, disse o oficial Badshah Hazrat.

Ainda que o vídeo trágico não tenha sido postado o TikTok, os amigos espalharam a filmagem e ela acabou ganhando enormes proporções entre os seguidores. Esta não é a primeira vez que algo assim acontece no Paquistão. Em janeiro deste ano, um adolescente morreu atropelado por um trem ao gravar um desafio para os usuários da rede social.