Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Inglaterra

Adolescente morre esmagado em parque de diversões na Inglaterra

Garoto de 14 anos morreu enquanto cumpria desafio proposto por amigos

Redação Publicado em 05/08/2022, às 10h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O jovem Mackenzie Croxford-Crook - Divulgação / Redes Sociais
O jovem Mackenzie Croxford-Crook - Divulgação / Redes Sociais

Um adolescente de 14 anos morreu depois de ser esmagado por um brinquedo em um parque de diversões itinerante em Dover, na Inglaterra. O triste incidente se deu na manhã da última quarta-feira, 3, quando o garoto Mackenzie Croxford-Cook invadiu o local com um grupo de amigos.

Conforme informou a polícia local, Mackenzie estava acompanhado de mais seis adolescentes em horário em que o estabelecimento ainda não estava aberto ao público.

Acidente

Desafiado pelos outros adolescentes, Croxford-Cook decidiu então subir em um dos brinquedos do parque, o qual ainda estava em processo de montagem. Ele acabou sofrendo um acidente e morrendo esmagado. As autoridades não informaram de que forma se deu o ocorrido.

"Fomos chamados pelo serviço ambulatorial para o endereço às 7h45 da quarta-feira. Nenhuma circunstância suspeita foi reportada", disse um porta-voz da polícia do condado de Kent em comunicado divulgado pelo tabloide The Mirror. Conforme informações do UOL, na manhã de ontem, 4, o parque estava fechado e com diversas homenagens ao garoto.

Em nota, a empresa Forrest Amusements, a qual é responsável pelo estabelecimento, afirmou que está "profundamente chocada e entristecida por saber do evento trágico". 


+O site Aventuras na História está no Helo! Não fique de fora e siga agora mesmo para acessar os principais assuntos do momento e reportagens especiais. Clique aqui para seguir.