Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Beatles

Adolescente viraliza no TikTok depois de foto ‘sem querer’ com Paul McCartney

A foto com o ex-Beatle foi tirada durante uma viagem a Nova York, em 2019

Larissa Lopes, com supervisão de Alana Sousa Publicado em 02/02/2021, às 07h00 - Atualizado às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Foto com Paul McCartney de 'penetra' - Divulgação/Tik Tok
Foto com Paul McCartney de 'penetra' - Divulgação/Tik Tok

A adolescente Mae Archie, 17, viralizou na rede social TikTok depois de perceber que Paul McCartney saiu de ‘penetra’ em sua foto. Ela só o reconheceu esse ano, quando revisitou fotos antigas de uma viagem a Nova York em 2019.

Mae Archie não acreditou quando viu o ex-Beatle na foto e publicou um vídeo no TikTok para contar o episódio. Na foto, Archie está em uma faixa de pedestres inclinada para a mãe que a fotografou, enquanto Sir Paul McCartney passa ao seu lado.

A história do ‘encontro’ ficou ainda melhor quando Archie revelou ao Daily Mail que, naquele momento, ela tinha acabado de sair da exposição Play it Loud: Instruments of Rock & Roll, sobre os quatro integrantes dos Beatles, no Metropolitan Museum, em Nova York.

“Lembro que vi esse cara passando na rua, sabia que o conhecia de algum lugar. Ele piscou para mim, mas não o reconheci na hora”, ela contou ao jornal britânico. E completou: “Eu estava olhando para a minha mãe e não tinha visto esse homem na rua até que me virei. Foi tudo muito rápido e só fui perceber depois".

Paul McCartney anunciou sua saída dos Beatles em 9 de abril de 1970, com a justificativa de diferenças pessoais, musicais e empresariais com a banda, e principalmente o fato de desejar mais tempo com a família.