Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Estados Unidos

Adolescentes se ferem ao manusear arma e provocam pânico em supermercado

Caso ocorreu no estado norte-americano da Califórnia

Redação Publicado em 17/05/2022, às 12h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fachada do supermercado Walmart - Divulgação / Google Street View
Fachada do supermercado Walmart - Divulgação / Google Street View

Uma dupla de adolescentes, de 13 e 14 anos, acabou se ferindo enquanto manuseava uma arma de fogo em Victorville, no estado americano da Califórnia. O incidente ocorreu em campo aberto, porém acabou assustanto pessoas que se encontravam em um supermercado da rede Walmart, localizado ao lado.

De acordo com a porta-voz do Departamento de Polícia de Victorville, Tricia Blake, os meninos foram atingidos por uma única bala. O mais novo, que segurava a arma, acabou sendo ferido na mão, antes que o jovem de 14 anos fosse atingido.

Conforme informações do portal UOL, após o ocorrido, um dos garotos correu ensanguentado para dentro do Walmart para pedir ajuda. Logo após o episódio, a dupla foi enviada ao hospital.

Episódio foi confundido com tiroteio

A princípio, a notícia foi veiculada como um atentado à semelhança do ocorrido em um supermercado de Buffalo, em Nova York, dois dias antes. Mais tarde, a polícia revelou que não se tratava de um incidente de atirador ativo. 

Até o momento, não há atualizações sobre o estado dos garotos, mas a polícia afirmou, inicialmente, que os ferimentos não aparentavam ser graves. As autoridades agora investigam como se deu o disparo e se ele foi, de fato, acidental.