Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Rio de Janeiro

Advogada luta para desarmar cliente que se recusa a pagar honorários

O caso aconteceu no RJ, Nayara Gomes foi atingida com três disparos; o ocorrido foi filmado

Penélope Coelho Publicado em 28/01/2022, às 09h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Advogada em luta para desarmar cliente - Divulgação/Youtube/UOL
Advogada em luta para desarmar cliente - Divulgação/Youtube/UOL

Recentemente, um vídeo de uma luta corporal entre uma advogada e seu cliente viralizou nas redes sociais. Na ocasião, a mulher foi baleada três vezes, por um homem que se revoltou e não queria pagar os honorários da profissional.

O caso aconteceu na última quarta-feira, 26, no Rio de Janeiro. Na ocasião, Nayara Gomes, de 27 anos, ficou na mira de um revólver que foi apontado para ela por seu cliente, Diego Dorado Borgeth Teixeira, de 21 anos. 

O ocorrido foi registrado pelas câmeras de segurança do escritório. É possível observar que Diego chega ao local retirando uma arma de sua bolsa e aponta para a vítima, que decide entrar em uma luta corporal para desarmá-lo. As informações foram publicadas ontem, 27, pelo UOL.

Na ocasião, a advogada foi atingida nas mãos e no peito. O responsável pelos disparos tentou fugir do local, mas, foi detido. Nayara, que tem dois filhos pequenos, foi levada para um hospital, onde recebe tratamento, seu quadro é estável.

Em vídeo gravado no hospital, a mulher explicou a situação que enfrenta com Diego:

“Ele [Diego] tem alguns processos comigo e um dos processos é um inventário que está sendo finalizado [...] ele me deve R$ 160 mil [...] Em dezembro do ano passado, ele tentou revogar minha procuração, na tentativa de não me pagar. Eu entrei no processo e pedi para o juiz destacar meus honorários. Depois disso, ele sumiu e hoje ele apareceu no meu escritório provisório”, revelou.

Confira o vídeo: