Notícias » Estados Unidos

Advogado viraliza após entrar em audiência com filtro de gatinho

A cena cômica aconteceu durante uma sessão on-line no Texas, nos Estados Unidos, e acabou tomando conta da internet

Pamela Malva Publicado em 10/02/2021, às 16h00

Imagem do advogado utilizando o filtro durante a reunião
Imagem do advogado utilizando o filtro durante a reunião - Divulgação/Youtube

Durante uma audiência virtual ocorrida na última terça-feira, 9, autoridades da Corte do 394º Distrito do Texas, nos Estados Unidos, tiveram uma surpresa. Ao entrar na reunião, o advogado Rod Pontonligou um filtro de gatinho em sua câmera sem querer.

Bem humorado, o magistrado H. Gibbs Bauer notificou o colega do erro que cometeu. Coberto pela imagem do filhote, no entanto, Ponton revelou que não sabia desativar o filtro nas configurações de seu computador, mas que estava disponível para a reunião.

Mais tarde, em seu perfil no Twitter, o juiz Roy Ferguson, responsável pela audiência, brincou com a situação. “Se uma criança usou seu computador”, aconselhou, “verifique as opções de vídeo no Zoom para ter certeza de que os filtros estão desativados”.

No post, o juíz ainda pontuou que “esses momentos divertidos são um subproduto da dedicação da profissão jurídica em garantir que o sistema continue funcionando nestes tempos difíceis”. Por fim, ele também parabenizou o profissionalismo dos magistrados presentes na reunião, que trataram a situação com “dignidade e uma graça incrível”.